MC Poze do Rodo afirma que foi vítima de racismo em boate e chama homem para briga

Rapper chegou a chamar o rapaz para a briga após sofrer racismo pelo próprio

ATITUDE REPUGNANTE! Viralizou um vídeo na web de uma confusão em boate no último final de semana. Nas imagens, MC Poze do Rodo aparece no camarote de uma casa noturna discutindo com uma pessoa que estava no setor ‘pista’. Segundo relatos de pessoas que estavam presentes no local, tudo começou após o funkeiro ser alvo de racismo. Além disso, muito irritado com a situação, o cantor até chamou o rapaz para a briga.

Ao lado de um amigo e algumas mulheres no local, o artista fica por alguns minutos discutindo e gesticulando com a devida pessoa, chamando-a para onde ele estava para que brigassem e em um outro momento dá a entender que iria descer até a pista para resolver o caso em que foi dito sofreu injuria racial, tirando a sua atenção do momento de lazer.

Devido também aos espaços que vem alcançando, os negros, periféricos e principalmente os integrantes e consumidores da cultura hip-hop estão causando muito preconceito e mal-olhares por onde passam, por serem parte de uma classe social que historicamente é atacada no cotidiano, tanto fisicamente como intelectualmente, e, muitas das vezes, de forma velada.